quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chevrolet Spin- Substituta da Zafira e Meriva, apareçe sem camuflagens


chevrolet spin
Foto: Diogo Dias/ Car And Driver
2012 é ano de renovação da linha da Chevrolet no Brasil. Depois de lançar a Nova S10 e o Cruze Sport6 nessa semana, a marca prepara para os próximos meses, o lançamento do Sonic e da minivan Spin. Nessa semana a substituta da Meriva e da Zafira foi flagrada sem camuflagem pela revista Car And Driver.
chevrolet spin
Ao todo o modelo terá três versões de acabamento, LS, LT e LTZ. Nas versões mais básica,  o motor deve ser o conhecido 1.4 Econo.Flex de 102 CV, usado em modelos como Agile e o sedan Cobalt, que compartilha plataforma com a Spin.
chevrolet spin
Já a versão top de linha, LTZ, deve ser impulsionado pelo motor 1.8L Econo.Flex, que desenvolve 108 CV de potência e 106 CV com gasolina. Apresentado ontem durante a Reatech, o bloco também equipará a versão top de linha do Cobalt, que equipado com câmbio automático chega ao mercado em junho.
As versões LS e LT estarão disponível apenas com câmbio manual de cinco velocidades. Já a configuração mais cara deve vir de série com um câmbio automático de seis velocidades, semelhante ao do Cruze.
O modelo contará com versões de cinco e 7 lugares.  De acordo com a Car And Drive,  os preços devem partir de R$ 45.000 e chegar a R$ 75,000. As vendas começam no final de julho ou começo de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário