sexta-feira, 30 de março de 2012

Fiat "Grand" Siena já está disponível para visualizações

O Fiat Siena cresceu tanto no entre-eixos, quanto no porta-malas. Tanto que cresceu, que agora se chama "Grand Siena". O novato já está disponível no site da Fiat, como vemos na imagem ao lado. E também já tem o próprio site: http://grandsiena.fiat.com.br. O site também possibilita uma imagem 3D do carro para os curiosos de plantão. Imagens e cores das versões que são: Attractive 1.4, Essence 1.6, Essence 1.6 Dualogic e Tetrafuel. Acompanhe agora a matéria feita no site sobre o Porta-Malas desse carrão:



"ISSO SIM É PORTA-MALAS"

"As dimensões maiores do Grand Siena também estão no seu porta-malas. Agora ele conta com 520 litros e ainda é possível ampliar seu espaço abaixando os apoia-cabeças do banco traseiro e rebatendo os encostos para a frente. Mas tão importante quanto esse aumento na capacidade são as inovações que trouxeram mais praticidade. O vão de abertura da tampa está maior e é possível abri-la de duas formas distintas: pelo logo Push na parte central da tampa e também através de um botão na chave com telecomando".   
Isso sim é tecnologia!
E ainda tem mais. O site do carro fez uma "brincadeira" mostrando como era a sua geração anterior,  o Siena 2009, e fez uma comparação dele com o Fiat Grand Siena 2013:
                                                                                   ...
E agora...

Para matar sua curiosidade, visite o site desse carrão, você não pode deixar de ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário