sábado, 14 de abril de 2012

Flagra! Novo Volkswagen Gol 2013!

 Com fotos mais nítidas, dá para ver que não se trata do novo Gol. A foto do leitor Carlos Talarico, desfocada, feita na chuva, induziu nosso leitor ao erro, e Autoesporte por tabela. Pedimos desculpas aos leitores pela “barrigada”. As outras informações, bem como as nossas projeções, estão corretas. E o novo Gol chega, sim, no começo do segundo semestre.
Em nome da transparência, reconhecemos o engano e manteremos a nota no ar para fins de esclarecimento. 

João Kleber Amaral

Dianteira da nova geração do Gol ficará mais parecida com a do VW Fox
Esta é a primeira foto do novo Gol rodando em testes. A imagem foi clicada rapidamente pelo nosso leitor Carlos Talarico, em São Paulo, por isso está um pouco desfocada. Mas é possível ver que a Volkswagen não cobriu muito esta unidade, e concentrou o disfarce na seção frontal do hatch, que trará as principais mudanças de visual. A traseira, segundo nosso leitor, trazia apenas leves adesivos na altura do logo e na seção inferior do para-choque pra cobrir as novas linhas.
Como Autoesporte já adiantou nas projeções que você pode ver abaixo, publicadas há mais de um ano, as alterações serão bem leves. A intenção é atualizar o visual do hatch para o restante da linha VW no Brasil e no mundo. Lanternas e grades terão inspiração no VW Fox, assim como a parte de baixo do para-choque, que ganhará um ar mais sofisticado. A traseira também terá mudanças nas lanternas, que adotarão formato em "Z".

Esta é a foto que induziu a reportagem ao erro
Há poucas semanas, a VW anunciou o lançamento da linha 2013 do Gol, apenas com algumas alterações no pacote de equipamentos e na faixa de preço. A verdadeira nova linha do campeão de vendas chega no início do segundo semestre, com a opção de duas portas (que deve aposentar o Gol G4) e uma inédita versão BlueMotion. Fica a curiosidade: será que VW vai chamá-lo de linha 2013 e 1/2? Certamente, quem comprar agora o Gol 2013 não vai ficar muito feliz com a "surpresa". O Voyage muda juntamente com o Gol. Apenas a Saveiro ficará sem mudanças, pelo menos até o ano que vem.
João Kleber Amaral


Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI296176-10183,00.html

Porquê não precisa ser site pra mostrar tudo isso!
Façam comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário